segunda-feira, 13 de julho de 2009

FLOR COM OLHOS DE CÉU


Flor que nasceu cuns óio de céu
Sonhado pelo luar...
Flor fluresceu, semente
Manhã, flor de gente
No meu fulorá...

Flor quando chora
Tempera alimento
Fermento dessa paixão

Flor que devora o amor da gente
Desembocando no chão...

Flor que derrete na areia, centeia
Sereia dança no ar...

Flor que girando só deixa mudo meu canto de sereiá...

Flor girassol que em meu peito pulsa,
Expulsa os males que há...

Fulorá da aurora brota em meu peito
Segundo pra germinar...

Flor quando chora e desbota a paisagem
É a lagrima que faz o mar...
Juro jamais querer-te distante do enlaço de meu olhar...


Flor que namora a luz e o vento
Ungüento da precisão...

Sonhando flor, faço amor, ar e terra
quem dera fulorá paixão...

Flor, linda flor, caracol que desata
Matando-me de emoção
Quero fazer-te amor nesse mar
Refletido-azul-coração

Quero ofertar-te a bela donzela
Que espera reluzindo o sol...
E assim bailando em luz era ela
Fulô ôi de céu no arrebol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Textos de Maria Flor: todos os direitos reservados.