segunda-feira, 13 de julho de 2009

Feminina


A mulher é essência, natureza
Da mais fina camada de paixão
Ela é luz que irradia de beleza
De qualquer ser humano, coração

A mulher, velha, jovem ou menina
É mistura que ensina inspiração
Sina do amor que nasce a cada hora
É saudade que chora de emoção

A mulher simplesmente é obra prima
É formosa a menina que eu vejo
Sua boca tem gosto do desejo
Só a luz dos seus olhos me anima

Quando fala me cala, ilumina
Quando cala, minha alma alucina
A menina que é toda formosura
Tem na delicadeza o dom da cura

Quando passa o balanço da cintura
É mistura de encanto e de paixão
Sua delicadeza me tortura
E acelera meu pobre coração

E eu juro que um dia inda te vejo
Entre o meu largo abraço e o doce beijo
Misturando-se ao riso o triste pranto
Dedicar a você todos os santos
Ao sabê-la perdida de desejo

Encontrar-me embebida em tuas pernas
Afagando-lhe o corpo pelos meios
E senti-la acariciar-me os seios
Na tontura do tempo que alucina

Imaginando essa voz de menina
Flor da pele desabrocha e imagina
Tanto amor para amar o que eu venero
Numa noite de luz e de mistério
Um momento de alma feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Textos de Maria Flor: todos os direitos reservados.