quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O meu amor é uma história que eu inventei...





O meu amor é uma história que eu inventei.
Surgiu simples e imensamente belo, com o sol nascendo em nossa janela.

E seguiu firme, sempre acompanhado por uma estradinha de pedras minúsculas e infinitas flores. Por esta estrada, reluziram muitas cores e à noite, sobre ela, cintilavam mil estrelas...

O meu amor é uma história que eu criei e esqueci de escrever, porque o tempo não me permitiu parar para pensar nos capítulos e em cada parágrafo, me surpreendiam os momentos indizíveis.

Confundiu-se o tempo das histórias e da vida,
que eu já não sabia mais se inventada ou triste,
quão comprida me era essa felicidade inventiva de descobrir-se história.

"E até quando o amor acabava a história seguia sem fim."

O meu amor é uma história que eu sonhei que não termina nunca porque não tem começo.

Surgiu simples e imensamente belo, como o sol nascendo na janela e segue,
sempre em meio tom - centro de livro -
para que possa ser reinventada, em qualquer tempo,
pela boca menina e divina de um contador de histórias.



São Gonçalo do Brandão - MG, outubro, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Textos de Maria Flor: todos os direitos reservados.