terça-feira, 15 de setembro de 2009

RITINHA

Tinha dinheiro para comer
Quando começava as roças
Só de noite se arrumava
Com aquelas roupinha que dava,
Seu jeitinho de moça prosa

As ramas tudo crescendo
Se plantando dava pé
Só o pézinho da mulher
Que na roça trabaiava
De sandalinha quebrada
Carinhava os meus pé

E quando eu dava fé
O molejo da mulher
Me levou ao pé da mesa
Parecia correnteza
Brincando de bem me quer

Preparava o café
Cafézinho com rapadura
Ai meu deus a criatura
Adoçava minha quintura
Tinha uns olhos cor de mel

Os ois dessa muié
Escorrendo em minha sina
Eu fico inventando rima
Pra saber se ela me quer

Sou poeta que fascina
Com a beleza que era dela
Vou ficar grudado nela
Até quando deus quisé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Textos de Maria Flor: todos os direitos reservados.